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O QUE FAZEMOS

CREDENCIAMENTO

Ao associar-se à AMHP, o profissional de saúde passa automaticamente a compor a rede de profissionais disponibilizada aos convênios que integram a carteira da Associação. Ou seja, não necessita firmar contratos diretos, tendo ainda a opção, de eleger, dentre os convênios da Associação, aqueles que deseja atender.


FATURAMENTO

Um dos diferenciais oferecidos pela AMHP é o seu processo de faturamento de honorários. Dotada de competente e completa estrutura de Tecnologia da Informação, realiza todo o processo através de sistema próprio: o AMHPTISS.

Ao associado, cabe apenas a inserção no sistema dos dados relativos aos atendimentos, de acordo com as particularidades de cada convênio. As informações são transmitidas em tempo real para a AMHP e, a partir daí, processadas para a correta e pontual remuneração.

O associado tem a garantia de ser atendido por um time altamente qualificado e experiente, que cumpre processos padronizados. Além disso pode acessar - a qualquer momento e de qualquer lugar - as informações relativas aos atendimentos realizados, bem como seu extrato junto à AMHP.   


NEGOCIAÇÕES

A AMHP conta com Departamento de Gestão de Contratos e Negociações. Cabe à equipe, estabelecer todos os contratos com as operadoras de planos de saúde e atuar, de maneira proativa, na correção periódica da remuneração aos associados.

 


DIVULGAÇÃO

Ao integrar a AMHP, o profissional de saúde é prontamente inserido em uma base de dados disponível para cerca de 550 mil usuários dos Planos de Saúde que compõem a carteira da entidade. Essa base está disponível para consulta pelo site www.encontreseumedico.com.br – mais uma das facilidades desenvolvidas por sua equipe de Tecnologia da Informação. Cabe destacar que, para muitos convênios, o site funciona como diretório da rede credenciada e, por isso, recebe dezenas de milhares de acessos por mês.


CAPACITAÇÃO

A Universidade Corporativa completa o rol de soluções integradas oferecidas pela AMHP aos seus associados. A UNIS – Universidade de Saúde Suplementar mantem programa de educação continuada para secretárias, recepcionistas e faturistas que atuam junto aos associados. A maior parte das atividades é realizada sem quaisquer ônus.

Em parceria com a Fundação Getulio Vargas, em Brasília, a UNIS promove treinamentos de elevado nível técnico, com foco nas áreas de atendimento – também para secretárias e recepcionistas –, além de cursos de curta duração e pós-graduações nas áreas de gestão em saúde e afins.

 

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